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Regulador de Voltagem Ducati Monster Multistrada e Outras

Regulador de Voltagem Ducati Monster Multistrada e Outras

Referência: CT2-86514978

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Retificador - Regulador de Voltagem Ducati - Diversas

 

Peça compatível com original de fábrica

Produto conforme Imagem

Qualidade original em reposição

Marca - RPC

 

APLICAÇÃO

 Ducati 748 Biposto 00-03

 Ducati 748 R 99-02

 Ducati 748 S 00-02

 Ducati 750 SS 99-02

 Ducati 800 SS 03-04

 Ducati 900 SS 99-02

 Ducati 916 S4 Monster 01-03

 Ducati 996 Biposto / Monoposto

 Ducati 996 R 2001

 Ducati 996 S4R Monster 04-06

 Ducati 996 SPS 98-00

 Ducati 998 Biposto / Monoposto

 Ducati Desmosedici 1000 RR 07-08

 Ducati GT1000 07-10

 Ducati Hypermotard 1100 08-12

 Ducati Hypermotard 796 10-12

 Ducati MH900 E 01-02

 Ducati Monster 1000 ie 03-05

 Ducati Monster 1000 S2R 06-08

 Ducati Monster 1000 S4R 07-08

 Ducati Monster 1000 S4RS 06-08

 Ducati Monster 1100 09-12

 Ducati Monster 600 99-01

 Ducati Monster 600 Dark 99-01

 Ducati Monster 600 Metallic 00-01

 Ducati Monster 620 02-06

 Ducati Monster 695 07-08

 Ducati Monster 696 08-12

 Ducati Monster 750 98-02

 Ducati Monster 796 ABS 10-12

 Ducati Monster 800 ie / S2R 03-07

 Ducati Monster 900 98-02

 Ducati Multistrada 1100 /S 07-09

 Ducati Multistrada 620 05-06

 Ducati Multistrada DS1000 05-06

 Ducati Portdefolio 1100 S 07-08

 Ducati S 620 ie 2003

 Ducati S 750 ie 01-02

 Ducati S 800 ie 2003

 Ducati Sport 1000 06-09

 Ducati ST2 944 97-03

 Ducati ST3 1000 04-07

 Ducati ST4 916 99-03

 Ducati ST4S 996 01-05

 Ducati Supersport 1000 DS 03-07

 Ducati Monster 600 City 99-00 

 

NOTA: Carregar a bateria em carga lenta antes de instalar o Regulador Retificador.

 

Não instale o novo retificador sem testar sua bateria e seu estator.

 

Teste do Estator

Teste com uma lâmpada 21w ou 55w :

No conector que sobe do estator, com a moto em marcha lenta, enumerar os fios como 1 , 2 e 3 , ligar a lâmpada nos fios 1 e 2, depois no 1 e no 3 e depois no 2 e no 3, a lâmpada deve acender forte (em marcha lenta) se subir de giro a lâmpada vai queimar, se acender fraca, o estator está com defeito. Após esse teste, teste também com a lâmpada, uma ponta dela ligada na carcaça do motor, e a outra ponta encoste em um fio de cada vez, a lâmpada não pode acender em nenhuma das posições, caso acenda, o estator está em curto.

Teste Com Multímetro

Você deve desligar o conector de 3 fios amarelos, e do lado que vem da moto ligar o multímetro (não importa a posição vermelho ou preto), colocar o multímetro na escala acv em 200 v, ligar a moto a 5000rpm e medir a tensão pelo Manual de Serviços. A medição tem que linear nas 3 posições que você medir. Medir tambem (com o motor desligado) a resistência dos fios com a carcaça do motor, não pode ter continuidade, se tiver o estator está em curto.

 

Teste da Bateria

Se os faróis da moto ligam com o motor desligado, ligue-os e meça a "voltagem" da bateria. Se estiver abaixo de 11,5V a bateria precisa de carga ou apresenta defeito. Caso os faróis só funcionem com a moto ligada ou sua moto não tem farol ligue uma lâmpada de farol como abaixo.

 

Não Vendemos Peças Originais de Fábrica. Desaconselhamos a compra de peças ditas originais pela internet. Caso queira comprar peças originais, dirija-se a uma autorizada da marca de sua motocicleta para fazer uma compra segura.

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