Regulador de Voltagem Triumph Tiger 800, Street Triple 675 e Speed Triple 1050

Referência: CT31

Carregando...
 
Simulador de Frete
- Calcular frete

Regulador de Voltagem Triumph Tiger 800, Street Triple 675 e Speed Triple 1050

 

Peça nova (não trabalhamos com itens recondicionados)

Peça compatível com original de fábrica

Produto conforme Imagem

Qualidade original em reposição

Marca - RPC

 

EXEMPLOS DE APLICAÇÃO

2014 Triumph Speed Triple 1050 ABS

2014 Triumph Speed Triple 1050 R ABS

2014 Triumph Street Triple 675 ABS

2014 Triumph Street Triple 675 R ABS

2014 Triumph Tiger 1050 ABS

2014 Triumph Tiger 800 ABS

2014 Triumph Tiger 800 XC ABS

2013 Triumph Speed Triple 1050 ABS

2013 Triumph Speed Triple 1050 R ABS

2013 Triumph Street Triple 675 ABS

2013 Triumph Street Triple 675 R ABS

2013 Triumph Tiger 1050 ABS

2013 Triumph Tiger 800 ABS

2013 Triumph Tiger 800 XC ABS

2012 Triumph Rocket III 2300 Touring

2012 Triumph Speed Triple 1050 ABS

2012 Triumph Speed Triple 1050 R ABS

2012 Triumph Street Triple 675

2012 Triumph Street Triple 675 ABS

2012 Triumph Street Triple 675 R ABS

2012 Triumph Tiger 800 ABS

2012 Triumph Tiger 800 XC ABS

2011 Triumph Rocket III 2300 Touring

2011 Triumph Speed Triple 1050 ABS

2011 Triumph Speed Triple 1050 R ABS

2011 Triumph Street Triple 675

2011 Triumph Street Triple 675 ABS

2011 Triumph Street Triple 675 R ABS

2011 Triumph Tiger 800 ABS

2011 Triumph Tiger 800 XC ABS

2010 Triumph Rocket III 2300

2010 Triumph Rocket III 2300 Classic Tour ABS

2010 Triumph Rocket III 2300 Classic Tourer

2010 Triumph Rocket III 2300 Touring

2010 Triumph Speed Triple 1050 ABS

2010 Triumph Street Triple 675

2010 Triumph Street Triple 675 ABS

2010 Triumph Street Triple 675 R ABS

2009 Triumph Rocket III 2300

2009 Triumph Rocket III 2300 Classic

2009 Triumph Rocket III 2300 Classic Tourer

2009 Triumph Rocket III 2300 Classic Tourer 2-Tone

2009 Triumph Rocket III 2300 Touring

2009 Triumph Speed Triple 1050 ABS

2009 Triumph Street Triple 675

2009 Triumph Street Triple 675 ABS

2009 Triumph Street Triple 675 R ABS

2008 Triumph Rocket III 2300

2008 Triumph Rocket III 2300 Classic

2008 Triumph Rocket III 2300 Classic Tourer

2008 Triumph Rocket III 2300 Classic Tourer 2-Tone

2008 Triumph Rocket III 2300 Touring

2008 Triumph Speed Triple 1050 ABS

2008 Triumph Street Triple 675

2008 Triumph Street Triple 675 ABS

2008 Triumph Street Triple 675 R ABS

2007 Triumph Rocket III 2300

2007 Triumph Rocket III 2300 Classic

2007 Triumph Rocket III 2300 Classic Tourer

2007 Triumph Speed Triple 1050 ABS

2007 Triumph Street Triple 675

2007 Triumph Street Triple 675 ABS

2006 Triumph Rocket III 2300

2006 Triumph Rocket III 2300 Classic

2006 Triumph Rocket III 2300 SE

2006 Triumph Speed Triple 1050 ABS

2006 Triumph Street Triple 675

2005 Triumph Rocket III 2300

2005 Triumph Speed Triple 1050 ABS

 

NOTA: Carregar a bateria em carga lenta antes de instalar o Regulador Retificador.

 

Não instale o novo retificador sem testar sua bateria e seu estator.

 

Teste do Estator

Teste com uma lâmpada 21w ou 55w :

No conector que sobe do estator, com a moto em marcha lenta, enumerar os fios como 1 , 2 e 3 , ligar a lâmpada nos fios 1 e 2, depois no 1 e no 3 e depois no 2 e no 3, a lâmpada deve acender forte (em marcha lenta) se subir de giro a lâmpada vai queimar, se acender fraca, o estator está com defeito. Após esse teste, teste também com a lâmpada, uma ponta dela ligada na carcaça do motor, e a outra ponta encoste em um fio de cada vez, a lâmpada não pode acender em nenhuma das posições, caso acenda, o estator está em curto.

Teste Com Multímetro

Você deve desligar o conector de 3 fios amarelos, e do lado que vem da moto ligar o multímetro (não importa a posição vermelho ou preto), colocar o multímetro na escala acv em 200 v, ligar a moto a 5000rpm e medir a tensão pelo Manual de Serviços. A medição tem que linear nas 3 posições que você medir. Medir tambem (com o motor desligado) a resistência dos fios com a carcaça do motor, não pode ter continuidade, se tiver o estator está em curto.

 

Teste da Bateria

Se os faróis da moto ligam com o motor desligado, ligue-os e meça a "voltagem" da bateria. Se estiver abaixo de 11,5V a bateria precisa de carga ou apresenta defeito. Caso os faróis só funcionem com a moto ligada ou sua moto não tem farol ligue uma lâmpada de farol como abaixo.

 

Não Vendemos Peças Originais de Fábrica. Desaconselhamos a compra de peças ditas originais pela internet. Caso queira comprar peças originais, dirija-se a uma autorizada da marca de sua motocicleta para fazer uma compra segura.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características


    Confira também