
Regulador de Voltagem Triumph Tiger 800, Street Triple 675 e Speed Triple 1050
Referência: 980G-CT31
Regulador de Voltagem Triumph Tiger 800, Street Triple 675 e Speed Triple 1050
Peça nova (não trabalhamos com itens recondicionados)
Peça compatível com original de fábrica
Produto conforme Imagem
Qualidade original em reposição
Marca - RPC
EXEMPLOS DE APLICAÇÃO
2014 Triumph Speed Triple 1050 ABS
2014 Triumph Speed Triple 1050 R ABS
2014 Triumph Street Triple 675 ABS
2014 Triumph Street Triple 675 R ABS
2014 Triumph Tiger 1050 ABS
2014 Triumph Tiger 800 ABS
2014 Triumph Tiger 800 XC ABS
2013 Triumph Speed Triple 1050 ABS
2013 Triumph Speed Triple 1050 R ABS
2013 Triumph Street Triple 675 ABS
2013 Triumph Street Triple 675 R ABS
2013 Triumph Tiger 1050 ABS
2013 Triumph Tiger 800 ABS
2013 Triumph Tiger 800 XC ABS
2012 Triumph Rocket III 2300 Touring
2012 Triumph Speed Triple 1050 ABS
2012 Triumph Speed Triple 1050 R ABS
2012 Triumph Street Triple 675
2012 Triumph Street Triple 675 ABS
2012 Triumph Street Triple 675 R ABS
2012 Triumph Tiger 800 ABS
2012 Triumph Tiger 800 XC ABS
2011 Triumph Rocket III 2300 Touring
2011 Triumph Speed Triple 1050 ABS
2011 Triumph Speed Triple 1050 R ABS
2011 Triumph Street Triple 675
2011 Triumph Street Triple 675 ABS
2011 Triumph Street Triple 675 R ABS
2011 Triumph Tiger 800 ABS
2011 Triumph Tiger 800 XC ABS
2010 Triumph Rocket III 2300
2010 Triumph Rocket III 2300 Classic Tour ABS
2010 Triumph Rocket III 2300 Classic Tourer
2010 Triumph Rocket III 2300 Touring
2010 Triumph Speed Triple 1050 ABS
2010 Triumph Street Triple 675
2010 Triumph Street Triple 675 ABS
2010 Triumph Street Triple 675 R ABS
2009 Triumph Rocket III 2300
2009 Triumph Rocket III 2300 Classic
2009 Triumph Rocket III 2300 Classic Tourer
2009 Triumph Rocket III 2300 Classic Tourer 2-Tone
2009 Triumph Rocket III 2300 Touring
2009 Triumph Speed Triple 1050 ABS
2009 Triumph Street Triple 675
2009 Triumph Street Triple 675 ABS
2009 Triumph Street Triple 675 R ABS
2008 Triumph Rocket III 2300
2008 Triumph Rocket III 2300 Classic
2008 Triumph Rocket III 2300 Classic Tourer
2008 Triumph Rocket III 2300 Classic Tourer 2-Tone
2008 Triumph Rocket III 2300 Touring
2008 Triumph Speed Triple 1050 ABS
2008 Triumph Street Triple 675
2008 Triumph Street Triple 675 ABS
2008 Triumph Street Triple 675 R ABS
2007 Triumph Rocket III 2300
2007 Triumph Rocket III 2300 Classic
2007 Triumph Rocket III 2300 Classic Tourer
2007 Triumph Speed Triple 1050 ABS
2007 Triumph Street Triple 675
2007 Triumph Street Triple 675 ABS
2006 Triumph Rocket III 2300
2006 Triumph Rocket III 2300 Classic
2006 Triumph Rocket III 2300 SE
2006 Triumph Speed Triple 1050 ABS
2006 Triumph Street Triple 675
2005 Triumph Rocket III 2300
2005 Triumph Speed Triple 1050 ABS
NOTA: Carregar a bateria em carga lenta antes de instalar o Regulador Retificador.
Não instale o novo retificador sem testar sua bateria e seu estator.
Teste do Estator
Teste com uma lâmpada 21w ou 55w :
No conector que sobe do estator, com a moto em marcha lenta, enumerar os fios como 1 , 2 e 3 , ligar a lâmpada nos fios 1 e 2, depois no 1 e no 3 e depois no 2 e no 3, a lâmpada deve acender forte (em marcha lenta) se subir de giro a lâmpada vai queimar, se acender fraca, o estator está com defeito. Após esse teste, teste também com a lâmpada, uma ponta dela ligada na carcaça do motor, e a outra ponta encoste em um fio de cada vez, a lâmpada não pode acender em nenhuma das posições, caso acenda, o estator está em curto.
Teste Com Multímetro
Você deve desligar o conector de 3 fios amarelos, e do lado que vem da moto ligar o multímetro (não importa a posição vermelho ou preto), colocar o multímetro na escala acv em 200 v, ligar a moto a 5000rpm e medir a tensão pelo Manual de Serviços. A medição tem que linear nas 3 posições que você medir. Medir tambem (com o motor desligado) a resistência dos fios com a carcaça do motor, não pode ter continuidade, se tiver o estator está em curto.
Teste da Bateria
Se os faróis da moto ligam com o motor desligado, ligue-os e meça a "voltagem" da bateria. Se estiver abaixo de 11,5V a bateria precisa de carga ou apresenta defeito. Caso os faróis só funcionem com a moto ligada ou sua moto não tem farol ligue uma lâmpada de farol como abaixo.
Não Vendemos Peças Originais de Fábrica. Desaconselhamos a compra de peças ditas originais pela internet. Caso queira comprar peças originais, dirija-se a uma autorizada da marca de sua motocicleta para fazer uma compra segura.